Perpart realiza reunião com o vereador Rodrigo Coutinho e moradores da comunidade de Passarinho

A tratativa foi para articulação e identificação do órgão proprietário da área ocupada pela comunidade para posterior pleito da Regularização Fundiária junto ao governo do estado de Pernambuco.

Na última terça-feira (18/12), a comissão de moradores da UE17 – Passarinho foi recebida para reunião com o diretor-presidente da Perpart, Marcus Sampaio. Na ocasião, o vereador do Recife Rodrigo Coutinho, solicitou o apoio do órgão para a identificação do proprietário da área e levantamento preliminar do espaço ocupado pela comunidade, com objetivo de articular a Regularização Fundiária da área. Neste sentido, a Perpart propôs realizar a identificação da área e articular institucionalmente com o órgão responsável pela política habitacional do local.

A Perpart – A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) é uma empresa estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD) e tem por missão gerir direitos e obrigações de empresas extintas e em extinção pelo estado, desenvolver ações inovadoras na área de gestão pública, possibilitando oportunidades de negócios, e promover a regularização fundiária e imobiliária para a sociedade

O órgão fica na Rua Doutor João Lacerda, 395, bairro do Cordeiro. O Núcleo de Atendimento ao Cidadão (Naci) funciona na sede da empresa, e está aberto à população de segunda à quinta, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Nas sextas, o horário é de 8h às 11h30. Mais informações: (81) 3184-5101 / 3184-5103.