Perpart inicia o trabalho de Regularização Imobiliária em Abreu e Lima

WhatsApp Image 2019-05-16 at 17.31.10

No dia que Abreu e Lima celebra seus 37 anos de emancipação política, o Governador Paulo Câmara esteve no município, acompanhado do Presidente da Perpart, Adailton Feitosa, para renovar o compromisso permanente de legitimar o direito à propriedade de milhares de famílias pernambucanas.
Durante as comemorações, a Certidão de Regularização Fundiária foi assinada, autorizando a Perpart a registrar o projeto de regularização de 5.848 unidades imobiliárias no Cartório de Imóveis, o que beneficiará, ao final, cerca de 29.200 moradores do núcleo habitacional Abreu e Lima (antiga Matinhas) e dos conjuntos habitacionais Caetés I, II e III,  com a emissão de escrituras definitivas e o registro dos títulos de propriedade.
O @governope não perde tempo! A Perpart já iniciará suas atividades, amanhã, com um mutirão de cadastramento social, que objetiva identificar os atuais ocupantes e futuros proprietários dos imóveis da área a ser regularizada. A população poderá procurar a Escola Profº Valdeci Damazio (Avenida D, nº 255, Caetés I), nos seguintes dias/horários: 15, 16, 20, 21, 22 e 23/05 – das 9h às 16h / 17 e 24/05 – das 8h às 12h.
Mais trabalho e mais famílias com  direito à moradia digna!