Perpart apresenta resultados – do primeiro semestre de 2019 – ao Conselho de Administração

A Diretoria Executiva da Perpart apresentou ao Conselho de Administração, na manhã de hoje, os resultados alcançados no primeiro semestre de 2019, a destacar: a elaboração do primeiro plano anual de controle interno (PACI) e da primeira matriz de riscos da empresa; a aprovação dos projetos de regularização de 6.149 unidades imobiliárias nos órgãos municipais; a reversão de R$42.125.182,70 da provisão contábil para passivos judiciais contingentes; a recuperação na Receita Federal do Brasil de R$909.418,46 relativos a créditos fiscais; e o reconhecimento pela SPU da isenção dos valores referentes a foro, taxa de ocupação e laudêmio dos imóveis afetados à regularização fundiária de interesse social (cerca R$70 mil, somente em 2019).

Na oportunidade, o Conselho de Administração aprovou, ainda, a alienação de 7 imóveis – localizados nos municípios de Bezerros, Carpina, Limoeiro, Paulista, Petrolina e Sertânia – cuja receita resultante será destinada às ações de regularização fundiária do Programa “Propriedade Legal” e aos projetos de melhoria administrativa.

#govenodepernambuco #sadpe #perpart #gestãopública #resultados #maistrabalhomaisfuturo