A Perpart em parceria com o Cefospe, realiza o curso de capacitação “Desafios Atuais nas Organizações Públicas”.

A Perpart, em parceira com o Cefospe, realizou – nesta semana – o curso de capacitação “Desafios Atuais nas Organizações Públicas”. Ao todo, 23 colaboradores participaram da formação, que tem por objetivo analisar a complexidade atual do processo motivacional nas Organizações Públicas. De acordo com João Batista – instrutor do curso – “É preciso reconhecer a importância da motivação para atendimento das metas previstas no Planejamento Estratégico Organizacional, como também identificar as estratégias motivacionais existentes, para que elas possam contribuir para um melhor desempenho das atividades nas Organizações Públicas.” O curso integra a Política de Formação Continuada dos Colaboradores da Perpart, que prevê ainda outras atividades educacionais para este segundo semestre.

Fotos: Aldemir Marques