O Núcleo de Atendimento ao Cidadão (Naci) é a porta de entrada da sociedade para a Perpart. Nele é possível solicitar e receber escrituras e obter informações sobre o programa Meu Imóvel Legal, que resulta na regularização fundiária em diversas comunidades pernambucanas, causando impacto na vida de milhares de famílias. O espaço é referência na entrega de escrituras no Estado e conta com uma estrutura climatizada, com capacidade para atender até 120 pessoas por dia através de seis guichês simultâneos e duas salas para realização de consulta jurídica e análise social.

O Núcleo de Atendimento ao Cidadão funciona na sede da Perpart, na Rua Dr. João Lacerda, 395, bairro do Cordeiro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, e às sextas-feiras das 8h às 11h30. Mais informações pelos telefones (81) 3184.5101 e (81) 3184.5103 ou através do e-mail sim@perpart.pe.gov.br.

DOCUMENTAÇÃO – Os mutuários interessados em dar entrada à solicitação da escritura, devem comparecer no Naci com as originais e as cópias da identidade, do CPF, da certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro) e da documentação do imóvel: carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração, certidão de IPTU em nome do cidadão ocupante (do imóvel), certidão negativa de propriedade e ônus reais (do imóvel). Outros documentos poderão ser solicitados de acordo com as necessidades de cada caso.