A Ouvidoria é um dos principais canais de acesso da sociedade à administração de uma empresa. É o setor responsável por atuar junto ao cidadão, recebendo as demandas da sociedade civil e dos servidores internos. Através dela, é possível fazer reclamações, denúncias, sugerir melhorias, elogiar e se informar sobre a organização e os serviços oferecidos. Seu papel é considerar as opiniões apresentadas, responder em nome da empresa e, a partir disso, sugerir ações de melhoria.

O QUE É A OUVIDORIA DA PERPART?
Na Perpart, a ouvidoria é considerada um importante mecanismo de promoção do controle social e de auxílio à avaliação do desempenho da empresa no atendimento à sociedade.

COMO UTILIZAR?
Para se comunicar com a Ouvidoria, basta utilizar um dos seguintes canais: por telefone, pela internet, por carta ou nas caixas de sugestão disponíveis na empresa. É possível identificar-se (com opção de solicitar sigilo) para obter resposta pessoal à manifestação (informação, elogio, reclamação, denúncia, solicitação ou sugestão) ou pode manter-se no anonimato (sem identificação).

ATENDIMENTO
Para entrar em contato com a Ouvidoria da Perpart basta ligar para o número (81) 3184.5093. O horário de atendimento acontece de segunda a quinta-feira, de 8h às 12h e 13h às 17h30; e das 7h às 13h na sexta-feira. Na internet, o contato pode ser feito pelo e-mail: ouvidoria@perpart.pe.gov.br.