A Perpart efetua, através de sua Superintendência Imobiliária (SIM), atendimentos aos mutuários remanescentes da Companhia de Habitação Popular de Pernambuco (Cohab-PE) e do Serviço Social Agamenon Magalhães (SSAM), no sentido de promover a legalização de imóveis e a entrega de escrituras desses bens, hoje sob responsabilidade da empresa. Para realizar atendimentos diretamente nos municípios de residência dos mutuários, a empresa mantém o projeto Perpart Itinerante, que realiza atendimentos in loco em todo o Estado.

O projeto já passou por 6 cidades polo e mais de 15 outras localidades. Entre elas: Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru e Petrolina, Palmares, Abreu e Lima, Gravatá, Caetés, Igarassu, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho, Salgueiro, Serra Talhada, Parnamirim, Carpina, Paudalho, Surubim, Limoeiro, Tracunhaém, Bom Jardim, Glória do Goitá, Machados, Garanhuns, Canhotinho, São Lourenço da Mata, Arcoverde, Pesqueira e Agrestina.

CONTATO

Entre em contato com a SIM da Perpart pelo telefone (81) 3184.5034. O horário de atendimento é de segunda a quinta: das 8h às 11h30 e 14h às 17h. Nas sextas: 8h às 11h30. Na internet, o contato pode ser feito pelo e-mail: sim@perpart.pe.gov.br.