Seleção simplificada

Seleção simplificada

Confira a PORTARIA CONJUNTA SAD/PERPART Nº 149, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013, publicada no Diário Oficial de Pernambuco:

 

A Perpart divulga o resultado preliminar da Seleção Simplificada para 14 vagas.

Acesse o Resultado Preliminar.

 

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) abriu nova Seleção Pública Simplificada contratação temporária de 14 profissionais, sendo 3 de nível superior e 11 de nível médio ou técnico para os cargos de Fiscal de Topografia, Cadista e Analista de Gestão da Informação.

Acesse o NOVO CRONOGRAMA da seleção, alterado pela Portaria 139.

Acesse o NOVO CRONOGRAMA da seleção, alterado pela Portaria 136.

Acesse aqui o EDITAL DA SELEÇÃO.


Inscrição: até 27/11/2013

A inscrição é presencial e deve ser realizada via protocolo com a entrega dos documentos na sede da Perpart. Os candidatos que residem em outros Estados podem fazer a inscrição via SEDEX (obtenha mais informações no Edital).

Resultado preliminar: 06/12/2013
Resultado preliminar Avaliação Curricular será divulgado preliminarmente neste endereço eletrônico.

Período recursal: 09/12 a 11/12
O recurso contra a Avaliação Curricular deve ser realizado presencialmente, através de protocolo na sede da Perpart ou via SEDEX com Aviso de Recebimento – AR.

Resultado Final do Processo Seletivo: 18/12
O resultado dos candidatos aprovado e classificados será divulgado neste site e no Diário Oficial do Estado (DOE).

Entrega de documentação e realização de exames admissionais: 26/12/2013
Os candidatos aprovados devem proceder a entrega dos documentos na sede da Perpart e realizar os exames admissionais na Perícia Médica do Estado, localizada no Derby.

OUTROS DOCUMENTOS
Formulário de Inscrição
Capa do Caderno de Apresentação de Documentos

 

Confira a lista dos CANDIDATOS CONVOCADOS em 15/10

Os candidatos listados, foram convocados devido a desistências e/ou não comparecimento de outros profissionais. Eles devem comparecer à Perpart para proceder a entrega dos documentos, bem como ir a Perícia Médica do Estado, no IRH, proceder os exames admissionais.

 

Confira a lista dos CANDIDATOS CONVOCADOS em 11/10.

Os candidatos foram  convocados devido a desistências e devem comparecer à sede da Perpart para entrega dos documentos, bem como entregar os exames admissionais que serão realizados na Perícia Médica do Estado, no IRH.

 

Confira o RESULTADO FINAL publicado no Diário Oficial em 25/09.

Para a entrega da documentação conforme cronograma (Anexo V), entre os dias 30/09/2013 e 01/10/2013, constante na Portaria Conjunta SAD/Perpart nº 113, de 23/08/2013, para entrega da documentação constante nos itens 7.5, 3.17 e Anexo IV do Edital e assinatura do contrato de trabalho, o candidato deve estar atento às seguintes observações:

a) RG – Registro Geral de Identificação, com a data da expedição, cópia e original;
b) CPF, cópia e original;
c) Documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função/área que concorre, cópia e original;
d) Carteira Profissional – CTPS (página da foto e da qualificação civil), cópia e original;
e) Comprovação de residência/domicílio, cópia e original;
f) Comprovação de experiência profissional mínima de 06 (seis) meses para a função a qual está se candidatando, comprovada através de declaração emitida por pessoa jurídica de direito público ou privado e/ou Carteira Profissional de Trabalho da respectiva profissão, cópia e original;
g) Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
h) Quitação com o serviço militar, se do sexo masculino, cópia e original;
i) Declaração de que trata o subitem 2.2.7 deste Edital, quando for o caso;
j) Curriculum Vitae;
l) Antecedentes Criminais
m) Cópia da carteira de classe emitida pelo respectivo órgão, quando for o caso.

Após a entrega da documentação na Perpart, o candidato deverá se encaminhar portando os exames conforme item 7.6 do edital, na mesma data, ao Instituto de Recursos Humanos (IRH), na Rua Henrique Dias, s/n, Derby, Recife / PE – CEP 52010-100, fone (81) 3183-4700:

a) sumário de urina;
b) hemograma completo;
c) parecer cardiológico, aos candidatos com idade superior à 40 (quarenta) anos,
d) VDRL;
e) glicemia em jejum.

* Ressalte-se que os exames apresentados deverão conter a assinatura ou rubrica do médico com o CRM em todas as suas páginas, sob pena de não serem aceitos.

* A falta de qualquer documentação exigida ou não comparecimento no referido prazo importará em expressa desistência, sendo automaticamente excluído do processo seletivo simplificado, oportunidade em que será imediatamente convocado outro candidato.


Informações:
(081) 3184.5000 ou pelo perpart@perpart.pe.gov.br